FutebolChineses virão buscar Deyverson no Palmeiras em janeiro

Chineses virão buscar Deyverson no Palmeiras em janeiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras passa por enorme transformação. Depois de dispensar quatro jogadores, o clube demitiu Omar Feitosa, que comandava o Departamento Científico do clube. A saída foi confirmada nesta segunda-feira, antevéspera de Ano Novo.

Deyverson também deve ser vendido e deixar o Palmeiras

A saída de Borja para o Junior Barranquilla poderia abrir mais espaço para Deyverson no time titular, mas não é isso que vai acontecer. A diretoria aguarda proposta do futebol chinês, visto que a janela de transferências se abrirá nesta quarta-feira, 1 de janeiro.

Vanderlei Luxemburgo não tem a intenção de utilizá-lo na equipe em 2020.

No começo de 2019, Deyverson recebeu proposta de R$ 50 milhões para jogar no futebol asiático. Felipão, então técnico, conversou com o jogador e com Alexandre Mattos. Ficou decidido que o centroavante ficaria até o final do ano, como de fato aconteceu.

Críticas e problemas extra-campo

Deyverson teve seu nome envolvido em diversas críticas por parte de torcedores do Palmeiras, principalmente nas redes sociais. Além disso se envolveu em problemas extra-campo, como vídeos em baladas e troca de namoradas. Essas situações apenas inflamaram ainda mais o palmeirense, que intensificou as reclamações, inserindo o nome do jogador em protestos.

Ainda sem reforços

2020 pode começar sem nenhum novo reforço no clube. Maurício Galiotte conversa diariamente com Anderson Barros, novo executivo, e o Conselho Gestor. Por enquanto não existe nenhuma negociação muito bem encaminhada.

Michael, do Goiás, está perto de vestir a camisa do Corinthians. O Palmeiras achou a multa rescisória muito cara e abortou as conversas. Por se tratar de uma aposta, Michael fugiu totalmente do perfil de reforço buscado pelo Palestra.

A reapresentação do elenco está marcada para o dia 06 de janeiro, segunda-feira, na Academia de Futebol.

LEIA MAIS:
Palmeiras demite mais um membro da comissão técnica
Jornalista distorce dívida do Palmeiras e clube responde. Confira!
Palmeiras aborta negociação com Michael, do Goiás
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras