FutebolGregore, do Bahia, entra no radar do Palmeiras

Gregore, do Bahia, entra no radar do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras não apresentou nenhum reforço até o momento. 2019 está bem próximo do fim e nenhum novo nome foi anunciado. Saídas estão acontecendo e mudanças estão sendo confirmadas. Ontem, Omar Feitosa deixou o cargo de Coordenador Científico. Ele estava no clube há sete anos.

Alguns nomes são ventilados, como Cazares, do Atlético Mineiro. No último dia do ano mais um jogador entrou no radar: o volante Gregore, do Bahia. A informação foi dada pela ESPN e confirmada pelo Palmeiras Online.

Gregore no radar do Palmeiras

Aos 26 anos, Gregore se destacou na base do Santos e foi emprestado ao Bahia. Após boa temporada acabou sendo adquirido em definitivo. O pedido partiu do técnico Vanderlei Luxemburgo que, provavelmente, vai colocar Felipe Melo na zaga. A saída de Thiago Santos para o Dallas FC também abre precedente para a contratação.

Por enquanto não existe proposta, apenas sondagem. A relação entre Palmeiras e Bahia é muito boa, principalmente após a ida de Alejandro Guerra e Juninho para Salvador. Tudo vai depender das próximas reuniões que estão agendadas e acontecerão em São Paulo.

Fernando Prass, Edu Dracena, Antônio Carlos, Henrique Dourado e Borja já deixaram a Academia de Futebol. O próximo que deve sair é Gustavo Scarpa. O Almería, da Espanha, ofereceu R$ 32 milhões pelo meia. Anderson Barros já levou o caso para o presidente e o Conselho Gestor. Existe forte possibilidade do clube aceitar a proposta, vista como muito positiva internamente.

LEIA MAIS:
Chineses virão buscar Deyverson no Palmeiras em janeiro
Palmeiras demite mais um membro da comissão técnica
Jornalista distorce dívida do Palmeiras e clube responde. Confira!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras