FutebolPalmeiras sonda Guilherme Arana, do Sevilla

Palmeiras sonda Guilherme Arana, do Sevilla

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

2020 chegou e o Palmeiras não apresentou nenhum reforço. Quatro atletas já deixaram a Academia de Futebol e ainda não houve reposição. Será que teremos novos nomes? Ou iremos com o que tem, em conjunto com os atletas que ascenderam da base?

Guilherme Arana foi procurado pelo Palmeiras

Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Sevilla, da Espanha, foi sondado por diversos clubes brasileiros. O Palmeiras foi um deles. Quem garantiu foi Tiago de Lima, da Timesport, empresa que faz a gestão da carreira do atleta.

O Sevilla não aceita modelo de empréstimo. Apenas a venda de parte dos direitos está em jogo. O Corinthians, ex-clube de Arana, não está no páreo por não ter condições financeiras no momento. Atlético Mineiro e Fluminense já procuraram os empresários, mas nenhum diálogo evoluiu.

Anderson Barros deve formalizar proposta na próxima semana. Os valores, que são mantidos em sigilo, são viáveis para o Alviverde no momento.

Necessidade na lateral

Diogo Barbosa e Victor Luiz são os atletas disponíveis da posição. Barbosa pode ser negociado, assim como Victor Luiz. O camisa 6 titular foi muito criticado pela torcida por erros cruciais de marcação. Já o reserva não teve oportunidades e quer jogar.

Temporada no começo

No próximo dia 06 o Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol. O mês de janeiro será marcado pela Copa São Paulo e pela preparação para a temporada com a disputa da Flórida Cup. Além disso o Verdão estreia no Campeonato Paulista, torneio que não vence desde 2008.

LEIA MAIS:
Gregore, do Bahia, entra no radar do Palmeiras
Chineses virão buscar Deyverson no Palmeiras em janeiro
Palmeiras demite mais um membro da comissão técnica
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras