GeralPalmeiras estuda troca de Felipe Melo com time turco

Palmeiras estuda troca de Felipe Melo com time turco

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras começou a temporada 2020 sem nenhuma nova contratação. Com a reapresentação marcada para o próximo dia 06, o Verdão está em busca de algumas oportunidades de mercado. Já liberou quatro atletas do seu atual elenco e deve liberar ainda mais.

No primeiro dia do ano, uma possibilidade foi divulgada pela imprensa esportiva de São Paulo. O volante Felipe Melo despertou novo interesse do Galatassaray, da Turquia. Os turcos queriam o jogador sem custos, mas o Alviverde vetou qualquer conversa desse tipo.

Troca entre Palmeiras e Galatassaray

Para bater o martelo uma troca foi levantada. Felipe Melo jogaria na Turquia enquanto o lateral-direito Mariano jogaria pelo Palmeiras. Mariano está no final de contrato e em julho já poderá assinar novo documento com qualquer outro clube.

Felipe Melo tem 36 anos e custa aproximadamente R$ 10 milhões por temporada.

Para a posição o clube tem Marcos Rocha e Mayke. Orejuela, que foi comprado pelo Cruzeiro, ainda tem chances de ser negociado por empréstimo e defender o Palmeiras. Mas, por enquanto, é só especulação.

Jogador negou a informação no Twitter

Em seu Twitter oficial, Felipe Melo negou qualquer tipo de conversa com os turcos e garantiu que a informação é uma inverdade. Em visita recente à Turquia, o jogador foi recepcionado com muita festa e alegria por dirigentes e torcedores. Foi homenageado, inclusive.

Dificuldade na busca por reforços

Anderson Barros encontra dificuldade de negociar no mercado. Com status de clube com muito poder financeiro, sempre que o Palmeiras chega com sondagem o valor acaba assustando. A ideia do clube é gastar menos com novos atletas e aproveitar mais o que se tem em casa, como os jovens da base. Entretanto o elenco precisa de pelo menos cinco atletas que cheguem para disputar posições de titulares.

Os próximos dias serão decisivos para montagem do elenco 2020.

LEIA MAIS:
Palmeiras sonda Guilherme Arana, do Sevilla
Gregore, do Bahia, entra no radar do Palmeiras
Chineses virão buscar Deyverson no Palmeiras em janeiro
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras