GeralPalmeiras vira na estreia da Copa São Paulo

Palmeiras vira na estreia da Copa São Paulo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o União de Rondonópolis pelo placar de 3 a 1 na estreia da Copa São Paulo 2020. A Ferroviária, que também venceu o Petrolina pelo mesmo placar, divide a liderança do grupo 17 com o Alviverde de Palestra Itália.

Palmeiras levou susto no primeiro tempo

A primeira etapa não começou bem para o time de Wesley Carvalho. Com muitos erros de passe, a equipe sofreu o gol primeiro. Pablo aproveitou bate rebate na área e abriu o placar para o União: 1 a 0.

Atrás no marcador, o time tentou se organizar em campo. Exagerou em lances de bola alçada e viu que não conseguia evoluir. Entretanto, quando começou a trocar passes e formar jogadas, levou mais perigo.

Aos 34, Marcelinho foi costurando e tocou leve para o gol. A bola, que parecia sem pretensão, desviou e quase enganou Evandro.

Virada na parte final do jogo

Wesley Carvalho conversou com os atletas no intervalo e trouxe “outro” Palmeiras à campo. O gol de empate não demorou a sair. Aos 2, Nogueira bateu escanteio na cabeça de Henri. Inteligente, o palmeirense mandou a bola para o chão antes de passar por Evandro.

Três minutos depois, a virada. E um golaço! Danilo bateu falta pela direita. A bola passou por todo mundo, pelo alto, e matou Evandro. 2 a 1.

Com vantagem, o time jogou mais tranquilo, tocando bola e tratando mais jogadas.

Aos 35, Gabriel Silva bateu pênalti com perfeição e ampliou o placar. O Palmeiras ainda teve oportunidade de ampliar de pênalti com Cordeiro, mas o goleiro mato-grossense conseguiu tirar das redes.

No domingo o Verdão encara o Petrolina pela segunda rodada da Copa São Paulo. Depois enfrenta a Ferroviária, time da casa, e encerra a fase de grupos.

https://www.youtube.com/watch?v=EvH1gf4yxGU

Publicidade

+ Palmeiras