GeralPalmeiras detalha reapresentação do elenco; Terá novidades

Palmeiras detalha reapresentação do elenco; Terá novidades

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras já tem data definida para se reapresentar visando a temporada 2020. No dia 06, o Verdão retoma as atividades na Academia de Futebol. No sábado que vem (11) a delegação viaja para os Estados Unidos onde disputará a Flórida Cup.

Jogadores da base darão coletiva no Palmeiras

A reapresentação foi agendada para 15h. Os atletas chegam e já iniciam preparação física. Vão conhecer Vanderlei Luxemburgo e já ter o primeiro papo.

Às 17h os jornalistas serão liberados. Trinta minutos depois, o lateral-esquerdo Lucas Esteves e os meio-campistas Patrick de Paula e Gabriel Menino concederão entrevista coletiva na sala de imprensa e falarão pela primeira vez como atletas profissionais.

Sem reforços por enquanto
Pela primeira vez em dez anos, o Palmeiras vira o ano sem reforços anunciados pelo Departamento de Futebol. Anderson Barros, novo executivo, encontra dificuldades no mercado para trazer atletas pedidos por Luxemburgo. Ora pelo valor, ora pela indisponibilidade. Mesmo diante dos obstáculos, Barros está otimista com pelo menos três nomes. Todos são mantidos em sigilo.

*DIA 06/01 – SEGUNDA-FEIRA*
15h00 – Reapresentação do elenco
17h00 – Entrada dos repórteres na Academia de Futebol
17h30 – Entrevista coletiva de Lucas Esteves, Patrick de Paula e Gabriel Menino

LEIA MAIS:
Palmeiras recebe consulta do Athletico por Carlos Eduardo
Site oficial divulga “novo” elenco do Palmeiras
Palmeiras finaliza acordo e deve anunciar venda de Artur
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras