FutebolPalmeiras recebe consulta do Athletico por Carlos Eduardo

Palmeiras recebe consulta do Athletico por Carlos Eduardo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras segue com a renovação de seu elenco. Mais atletas devem sair e outros devem chegar. Nove meninos da base foram confirmados no profissional e integrarão o time de Vanderlei Luxemburgo. Muitas novidades estão acontecendo.

Palmeiras tem consulta do Athletico por Carlos Eduardo

Um dos nomes mais contestados de 2019 sem dúvida foi o atacante Carlos Eduardo. Comprado junto ao Pyramids, do Egito, por R$ 25 milhões, o jogador mal atuou e foi alvo de severas críticas da torcida palmeirense. E foi um dos pivôs da queda de Alexandre Mattos, executivo de futebol. Nos protestos realizados pela torcida organizada, Mattos foi chamado de “ladrão”e teve seu nome atrelado à incompetência na hora de contratar.

O Athletico sondou o Palmeiras para saber a situação do atacante. Ouviu que o clube pretende negociá-lo mesmo que por empréstimo e o diálogo evoluiu. Após a saída de Tiago Nunes, os paranaenses trouxeram Dorival Júnior para o comando técnico. Felipe Vizeu, da Udinese, chega ao Brasil neste fim de semana para confirmar acerto e é um dos reforços do rubro-negro para 2020.

E os reforços?

Anderson Barros, executivo palmeirense, trabalha de forma silenciosa com alguns nomes. Um meia, um atacante e um zagueiro estão na mira do clube. Entretanto é fato que as contratações serão mais modestas do que outros anos. Não engordar ainda mais a folha salarial é o objetivo financeiro para 2020 também. Conquistar títulos é importante, outrossim manter a saúde dos cofres também é um forte mote para a temporada.

Na segunda-feira o elenco se reapresenta na Academia de Futebol e ficará concentrado até sábado, quando viaja para os Estados Unidos. Por lá vai disputar a Flórida Cup, torneio preparatório onde Luxemburgo poderá testar o time que pensa ser titular.

LEIA MAIS:
Site oficial divulga “novo” elenco do Palmeiras
Palmeiras finaliza acordo e deve anunciar venda de Artur
Palmeiras vira na estreia da Copa São Paulo
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras