Allianz ParquePalmeiras não poderá jogar clássico contra o São Paulo no Allianz Parque

Palmeiras não poderá jogar clássico contra o São Paulo no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras já começou a temporada 2020. Mesmo sem reforços, o elenco vai se reapresentar na segunda-feira (6) com novidades. Quatro atletas da base subiram e vão conceder entrevista coletiva. Será o início do processo de renovação.

Campeonato Paulista começa e Palmeiras não pode jogar clássico na arena

No dia 26 de janeiro, um dia após a decisão da Copa São Paulo, o Alviverde receberá o São Paulo pelo Paulista. Mandante, o Verdão não poderá usar o Allianz Parque.

A arena passará pela troca do gramado natural por sintético. O processo começa no final de janeiro e termina no final de fevereiro, com prazo previsto de trinta dias. Ou seja, os duelos contra São Paulo, Oeste, Mirassol e Guarani serão feitos em outros estádios.

26/01 – Palmeiras x São Paulo
29/01 – Palmeiras x Oeste
16/02 – Palmeiras x Mirassol
20/02 – Palmeiras x Guarani

Academia de Futebol passa por reformas

Para promover o costume dos jogadores com a grama sintética, o Palestra já iniciou as obras na Academia de Futebol. Dois campos continuam com grama natural enquanto um deles terá o novo piso. A inserção do gramado já está no final. Entretanto, os treinos no local só serão feitos após a entrega total do local.

Reapresentação e viagem para a Flórida

Após a reapresentação no dia 06, o elenco fica concentrado na Academia até sábado (11), quando viaja para os Estados Unidos. O Palmeiras vai disputar a Flórida Cup, torneio preparatório onde Vanderlei Luxemburgo poderá avaliar melhor os atletas que tem disponíveis.

LEIA MAIS:
Palmeiras detalha reapresentação do elenco; Terá novidades
Palmeiras recebe consulta do Athletico por Carlos Eduardo
Site oficial divulga “novo” elenco do Palmeiras
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras