GeralPalmeiras tem reunião com o Cruzeiro por Orejuela

Palmeiras tem reunião com o Cruzeiro por Orejuela

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras quer o lateral-direito Orejuela, do Cruzeiro. Essa informação já foi confirmada por dirigentes do time mineiro. Faltam algumas decisões para que ele vista a camisa palestrina.

Reunião entre Palmeiras e Cruzeiro

Em Minas Gerais, Anderson Barros vai se encontrar com dois dirigentes do Cruzeiro negociará a chegada de Orejuela. A proposta já está pronta e com valores na pauta. Rebaixado para a segunda divisão e com sérios problemas financeiros, os mineiros não devem colocar dificuldades na transação.

Reforços e saídas? Acompanhe no Mercado da Bola Palestrino. Clique aqui

Orejuela foi comprado pelo Cruzeiro por R$ 6 milhões (por 50% dos direitos). Entretanto não ficará na Toca da Raposa e será emprestado. Querem fazer dinheiro com o atleta e o Verdão surgiu como principal interessado.

O Flamengo tentou tirar o lateral do Cruzeiro no começo do ano, mas não conseguiu. Prevaleceu a vontade de continuar vestindo azul. Mas ele acredita que chegou a hora de alçar voos diferentes e, por isso, pode pintar no Palestra Itália.

Luxemburgo aprovou

Nome aprovado por Luxemburgo, o atleta brigará pela vaga ao lado de Marcos Rocha e Mayke. Luxa tem histórico positivo de conceder oportunidades para novos reforços e talentos. Outro ponto importante é que o comandante sabe como extrair o melhor de cada ativo, e Orejuela teria bastante força para ajudar o Palmeiras na busca por títulos.

Se confirmar, será apenas o primeiro reforço da temporada. Anderson Barros não mostrou seu “cartão de visitas” e o Palmeiras ainda não anunciou nenhum grande nome. Nove garotos da base vão jogar no profissional, e Luxemburgo promete olhar com carinho tais promessas. Gabriel Veron distorce e já é realidade, podendo começar 2020 como titular absoluto ao lado de Dudu.

LEIA MAIS:
Palmeiras pode garantir vaga hoje na segunda fase da Copa SP
“Ele tem potencial”, diz dirigente do Palmeiras sobre Carlos Eduardo
Palmeiras abre conversa com o Cruzeiro para contratar Orejuela
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras