FutebolPalmeiras: Victor Luiz e Hyoran ficam perto do Atlético Mineiro

Palmeiras: Victor Luiz e Hyoran ficam perto do Atlético Mineiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira. Os atletas passaram por trabalho físico e no sábado viajam para a Flórida, nos Estados Unidos. A temporada definitivamente começou.

Hyoran e Victor Luiz devem ser negociados pelo Palmeiras

Hyoran, meia, e o lateral Victor Luiz estão bem próximos de serem anunciados pelo Atlético Mineiro. Anderson Barros, executivo de futebol, adiantou o assunto e o martelo deve ser batido em breve. Ambos irão para Minas Gerais por empréstimo.

Cazares vem aí?

O meia Cazares não quer ficar no Atlético. Diante disso, o Verdão pode negociá-lo para 2020 e confirmar o primeiro reforço para a temporada.

Não se sabe exatamente como a negociação será proposta, entretanto é fato que Vanderlei Luxemburgo gostaria de Cazares no elenco.

Deyverson se reapresentou, mas não deve ficar

Criticado pela torcida, Deyverson se reapresentou e treinou normalmente. Fez preparo físico e, no momento, está no elenco. Mas a situação não deve se sustentar.

Deyverson já tem duas propostas da China. No Brasil, o centroavante interessa ao Internacional. Os gaúchos entendem que o jogador pode ajudar e o Palmeiras não vê problemas em negociá-lo por empréstimo, já que ele foi comprado pelo Alviverde em 2018.

LEIA MAIS:
Como o Palmeiras retorna aos treinos? Veja as mudanças
Palmeiras quase fechou com outro treinador antes de Luxemburgo
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras