GeralBarcelona sonda Matheus Fernandes, do Palmeiras

Barcelona sonda Matheus Fernandes, do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O mercado da bola está morno no Brasil, mas não em relação ao mercado internacional. O Palmeiras ainda não contratou nenhum jogador para 2020, mas ascendeu nove jovens para o elenco profissional. E nesta segunda-feira, Vanderlei Luxemburgo, novo treinador, conheceu todo mundo na Academia de Futebol.

Novidades no Palmeiras

Patrick, Gabriel Menino e Lucas Esteves conversaram com a imprensa pela primeira vez. Eles foram incorporados ao elenco e terão oportunidades com Luxemburgo.

“Todos nós estamos muito felizes, principalmente com a notícia de poder estar no grupo profissional. Esperamos aprender muito com esses jogadores que são nossos ídolos. Quando tivermos oportunidade, temos de aproveitar da melhor forma”, disse Lucas Esteves.

Matheus Fernandes tem sondagem do Barça

O Palmeiras sofre assédio do exterior por alguns jogadores. Matheus Fernandes, volante, recebeu sondagem do Barcelona. E não foi a primeira vez.

Comprado junto ao Botafogo-RJ por R$ 15,5 milhões, Fernandes já tinha conversado com representantes do clube catalão quando ainda estava no Rio de Janeiro. Mas ficou só no diálogo superficial.

Semana de preparo físico

Ao longo da semana, os jogadores passarão por processos físicos de aperfeiçoamento. No sábado, 11, o elenco viaja para os Estados Unidos onde disputará a Flórida Cup. Será a preparação oficial para a temporada 2020.

LEIA MAIS:
Palmeiras empresta Carlos Eduardo para o Athletico
Palmeiras: Victor Luiz e Hyoran ficam perto do Atlético Mineiro
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras