FutebolNegociação avança e Palmeiras deve vender Gustavo Scarpa

Negociação avança e Palmeiras deve vender Gustavo Scarpa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras deve ter mais uma baixa importante em seu elenco. Gustavo Scarpa, meio-campista, está mais perto do futebol espanhol. Negociação avançou bastante nas últimas horas.

Palmeiras adianta negociação

Scarpa está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Almería, da Espanha. Os cofres palestrinos devem engordar em 7 milhões de euros.

Vanderlei Luxemburgo quer contar com Scarpa, mas sabe que o Palestra precisa fazer dinheiro. A temporada 2019 do meia não foi boa e pode pesar pela venda antecipada.

Scarpa foi contratado após imbróglio com o Fluminense. Chegou até a treinar separado do grupo por conta de uma decisão judicial. Depois o assunto foi resolvido, entretanto Scarpa não conseguiu mais fazer bons jogos e ser decisivo.

Elenco deve diminuir

Com 33 atletas, o elenco será fechado em trinta nomes. Ou seja, pelo menos mais três jogadores devem deixar o Palmeiras ao longo de janeiro.

Deyverson tem proposta do futebol chinês e do Internacional. Não quer ficar no Brasil caso não defenda mais o Palmeiras. Os salários pagos no mercado asiático também são trunfos importantes para o centroavante atuar.

Flórida Cup

Dia 11, sábado, o Palmeiras viaja aos Estados Unidos para disputar a Flórida Cup. Por lá, Luxemburgo terá a real dimensão do elenco que tem nas mãos e como poderá armar a equipe da sua maneira. Felipe Melo deve mudar de posição e se tornar zagueiro. Outras alterações devem ser feitas.

LEIA MAIS:
Barcelona sonda Matheus Fernandes, do Palmeiras
Palmeiras empresta Carlos Eduardo para o Athletico
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras