FutebolPalmeiras faz treino aberto com alguns desfalques

Palmeiras faz treino aberto com alguns desfalques

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras realizou o primeiro treino aberto para a imprensa de 2020. Pela manhã, os atletas fizeram trabalho físico e de tarde tocaram pela primeira vez na bola sob os olhares de Vanderlei Luxemburgo.

Acompanhe o Mercado da Bola Palestrino ao vivo! Clique aqui

Palmeiras treinou com desfalques

O volante Jean treinou fisicamente pela manhã, mas não foi à campo de tarde. Vitor Hugo, que se recupera de cirurgia, também não treinou com bola no período.

Hyoran, em fase final de negociação com o Atlético Mineiro, não apareceu. Carlos Eduardo, que está bem próximo de ser anunciado pelo Athletico Paranaense, também foi ausência confirmada.

Victor Luiz, que tem proposta do Atlético Mineiro também, treinou normalmente. Faltam alguns detalhes para o martelo ser batido oficialmente.

Bruno Henrique se reapresentou com atraso

A reapresentação estava marcada para a manhã desta segunda-feira (ontem). Bruno Henrique, porém, não apareceu. De acordo com o Palmeiras, o volante se reapresentou no começo da noite com autorização da comissão técnica. Treinou normalmente nesta terça-feira na Academia de Futebol.

Luxemburgo analisou o treinamento ao lado de Maurício Copertino, seu auxiliar, e Antônio Mello, preparador físico. Ainda não é possível saber uma provável escalação, já que não teve nenhum coletivo. No sábado a delegação viaja para os Estados Unidos. Por lá disputará a Flórida Cup, torneio preparatório para a temporada 2020.

LEIA MAIS:
Negociação avança e Palmeiras deve vender Gustavo Scarpa
Barcelona sonda Matheus Fernandes, do Palmeiras
Palmeiras empresta Carlos Eduardo para o Athletico
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras