FutebolBarcelona avança e faz proposta por Matheus Fernandes, do Palmeiras

Barcelona avança e faz proposta por Matheus Fernandes, do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O que era apenas sondagem, virou proposta. Matheus Fernandes, volante do Palmeiras, está no radar do Barcelona para a temporada 2020. Preterido em 2019 no Alviverde, Fernandes pode jogar no grande centro europeu.

Barça faz proposta interessante pelo volante do Palmeiras

Quando comprou Matheus Fernandes, a diretoria palestrina desembolsou quase R$ 16 milhões. Adquiriu 75%, enquanto os outros 25% ficaram com o Botafogo-RJ. Segundo informações, a proposta do clube catalão beira os R$ 30 milhões. Ou seja, se optar por vender, o Palmeiras pode ter lucro, mas terá que enviar o montante referente ao clube carioca.

Aos 21 anos, Matheus teve poucas oportunidades. Começou a se firmar ano passado com Mano Menezes e teve a promessa de que receberia mais chances em 2020. Com Luxemburgo jogará caso não for negociado.

Palmeiras deve analisar proposta

Anderson Barros conversará com Maurício Galiotte e o Conselho Gestor. Neste momento existe maior possibilidade de aceitar a venda. Entretanto Barros precisa prometer pelo menos um jogador da posição para o treinador. Se Felipe Melo for para o setor defensivo, e com Thiago Santos vendido, a volância ficará sem grandes opções. Recorrer aos jovens das categorias de base também é uma via possível.

A definição deve sair no máximo até o final da semana, já que o elenco viaja para os Estados Unidos onde disputa a Flórida Cup. A comissão técnica levará apenas quem ficará de fato no Palmeiras. Quem está negociando nem entrará no avião.

LEIA MAIS:
Como será o estilo de jogo do Palmeiras 2020? Auxiliar responde!
Palmeiras inicia negociação e Deyverson nem deve viajar para os Estados Unidos
Palmeiras faz treino aberto com alguns desfalques
https://instagram.com/palmeirasonline

+ Palmeiras