FutebolComo será o estilo de jogo do Palmeiras 2020? Auxiliar responde!

Como será o estilo de jogo do Palmeiras 2020? Auxiliar responde!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mudança é a palavra de ordem no Palmeiras. Com diversas saídas e ascensões, o elenco está chegando ao número ideal planejado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador promete mudar completamente o estilo de jogo também. Aliás esse foi o motivo da sua contratação.

Como será o jogo do Palmeiras?

Maurício Copertino, auxiliar de Luxa, explicou com maior número de detalhes como será a forma de jogo do Verdão na temporada. Já adiantamos: será bem diferente dos outros comandantes que passaram pelo Palestra recentemente.

“Demos início à pré-temporada e já começamos a colocar as ideias de jogo do Vanderlei no treino da tarde de hoje. Ele quer um jogo propositivo, com posse de bola. Um time gigante como o Palmeiras precisa ter e valorizar a posse de bola e hoje, com atividades em campo reduzido, já colocamos isso em prática. E também, é claro, aperfeiçoamos marcação, cobertura, correção de movimentos… Foi um trabalho introduzindo a bola já com alguns princípios que o Vanderlei pensa em colocar para o ano de 2020”, afirmou.

Nesse grupo, Deyverson não deve ser aproveitado. Tem proposta da China e talvez nem viaje com o elenco para os Estados Unidos. No sábado, a delegação viaja para o país americano e disputa a Flórida Cup, torneio preparatório. Joga dia 15, contra o Atlético Nacional, e dia 18, contra o New York City. Dia 22 estreia oficial contra o Ituano fora de casa pelo Campeonato Paulista 2020.

LEIA MAIS:
Palmeiras inicia negociação e Deyverson nem deve viajar para os Estados Unidos
Palmeiras faz treino aberto com alguns desfalques
Negociação avança e Palmeiras deve vender Gustavo Scarpa
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras