FutebolTime da Série A procura Deyverson; Palmeiras estuda proposta

Time da Série A procura Deyverson; Palmeiras estuda proposta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mais uma notícia do mercado da bola surgiu nesta quarta-feira. O Palmeiras tem contato avançado com o futebol chinês para vender o centroavante Deyverson, mas outra oportunidade surgiu. O Atlético Mineiro entrou em contato para saber maiores detalhes sobre o negócio.

O Galo tem apenas Di Santo e Ricardo Oliveira como opções. Ambos foram mal em 2019, o que levou os mineiros à procura de um novo atleta para a posição. O palmeirense seria o centroavante ideal nesse caso, já que tem boa estatura e é um jogador de área.

Palmeiras não quer contar com Deyverson

Vanderlei Luxemburgo já conheceu o elenco e sabe do que tem em mãos. Deyverson está fora do planejamento para 2020. Entretanto, a diretoria não quer apenas emprestá-lo para outra equipe. Vender é o objetivo de momento. Se bater o pé e optar pela saída definitiva, o destino não deve ser nenhum clube do Brasil.

Em fevereiro de 2019, chineses ofereceram R$ 54 milhões ao Palmeiras por Deyverson. O jogador não quis ser transferido e contou com a proteção do então técnico Luiz Felipe Scolari. Perdeu espaço ao longo da temporada e virou reserva.

No sábado, o Palmeiras viaja para os Estados Unidos onde jogará a Flórida Cup. Atletas que estão em negociação ou que não estão nos planos da comissão técnica não serão relacionados para a disputa internacional.

LEIA MAIS:
Palmeiras empresta Hyoran ao Atlético Mineiro
Barcelona avança e faz proposta por Matheus Fernandes, do Palmeiras
Como será o estilo de jogo do Palmeiras 2020? Auxiliar responde!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras