FutebolMarcos rabate crítica de jornalistas a treino do Palmeiras

Marcos rabate crítica de jornalistas a treino do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A temporada começou e os atritos da imprensa com o Palmeiras também foram iniciados. Na Academia de Futebol, Vanderlei Luxemburgo e a comissão técnica orientaram treinamento físico na caixa de areia. A movimentação é famosa, principalmente na Europa. Reforça a parte física dos atletas que voltaram de férias.

Jornalistas criticaram treino do Palmeiras

Alguns jornalistas do canal ESPN criticaram o treino na areia do Palmeiras. “Ultrapassado,” atacaram. Nas redes sociais, um perfil de humor palmeirense postou a foto de Luís Suarez, do Barcelona, fazendo o mesmo treino. O ex-goleiro Marcos aproveitou para alfinetar os profissionais da TV.

“Acho que precisamos de mais técnicos, comentaristas e juízes estrangeiros, aí talvez, vamos diminuir a babação de ovo e o clubismo doente”.

Felipe Melo também aproveitou o momento e disparou contra os jornalistas.

“Existem críticas de que não vale nem a pena comentar. Eu vi críticas de que é ultrapassado o treino na caixa de areia, mas eu vi o Messi trabalhando na areia para começar o ano voando. As críticas existem de todas as partes e em todas as áreas, cabe à gente respeitar, mas eu não compactuo com elas”, afirmou.

No sábado, a delegação viaja para os Estados Unidos onde inicia a disputa da Flórida Cup. Dia 15 enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia.

LEIA MAIS:
Palmeiras topa e deve vender Matheus Fernandes
Palmeiras “limpa” elenco para poder trazer novos reforços
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras