FutebolPalmeiras topa e deve vender Matheus Fernandes

Palmeiras topa e deve vender Matheus Fernandes

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mais um jogador deve ter venda confirmada pelo Palmeiras muito em breve. Matheus Fernandes, volante, tem proposta de R$ 27 milhões do Barcelona e deve viajar para a Espanha. O acerto está bem próximo de acontecer.

Surpresa. Esse foi o sentimento ao receber a proposta do time espanhol. Monitorado desde 2017, Matheus Fernandes é considerado grande promessa pelos dirigentes do Barcelona. Por isso a proposta maior do que o habitual.

Palmeiras deve vender

Com caixa fraturado por conta da falta de títulos em 2019, dirigentes não deve colocar obstáculos no negócio. As conversas estão bem adiantadas e o Palmeiras topou vendê-lo. Basta apenas acertar alguns detalhes, coisas pequenas, inclusive.

Luxemburgo tem reposições

A eminente saída do volante não trás nenhuma preocupação para Vanderlei Luxemburgo. Patrick de Paula e Gabriel Menino, ambos da base, foram elevados ao time profissional e podem perfeitamente fazer o papel de Fernandes, que terminou a temporada 2019 como titular.

No próximo sábado, o elenco tem viagem marcada para os Estados Unidos. No dia 15 estreia na Flórida Cup contra o Atlético Nacional. Dia 22 tem estreia pelo Campeonato Paulista contra o Ituano fora de casa.

LEIA MAIS:
Palmeiras “limpa” elenco para poder trazer novos reforços
Fernando Prass, ex-Palmeiras, acerta com o Ceará
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras