FutebolArda Turan entra no radar do Palmeiras, diz jornal

Arda Turan entra no radar do Palmeiras, diz jornal

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A participação do Palmeiras no mercado da bola é bastante tímida. Até o momento nenhum reforço foi contratado. Vendas já aconteceram e o caixa foi bem reforçado. Basta, agora, ir atrás de atletas pontuais para o time de Vanderlei Luxemburgo.

Jornal turco coloca Arda Turan perto do Palmeiras

Segundo o jornal Yeni Akit, Arda Turan, meio-campista que pertence ao Barcelona, foi sondado pela diretoria palestrina. Ele foi emprestado ao Istanbul Başakşehir onde atua desde janeiro de 2008. Teve seu contrato rescindido e está livre.

Após se destacar no Atlético de Madrid em 2015, Turan foi comprado pelo clube catalão por 35 milhões de euros. Não conseguiu se firmar e foi emprestado.

Já na Turquia, se envolveu em diversos problemas extra-campo. Com porte de arma inexistente, se envolveu em briga num bar em Instambul e acabou dilacerando de vez sua relação com o Barcelona.

Meses depois empurrou o assistente da partida e foi punido com 16 jogos de suspensão.

As informações ainda são escassas. O Palmeiras não confirma se de fato conversa com o jogador ou não. No Brasil nenhuma notícia relevante sobre a sondagem. Diante disso não se sabe sobre questão tempo de contrato e valores.

Em Orlando, a delegação palestrina se prepara para a Flórida Cup. Quarta, 22h30, tem estreia contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

LEIA MAIS:
Com novidade, veja como foi o treino do Palmeiras em Orlando
Palmeiras vence o Sertãozinho e enfrenta o Goiás na Copa SP
Sertãozinho x Palmeiras | Como assistir ao jogo ao vivo pela Copa SP
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras