FutebolNos EUA, Galiotte fala sobre novos reforços no Palmeiras

Nos EUA, Galiotte fala sobre novos reforços no Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras ainda não contratou nenhum reforço para 2020. Nove garotos da base subiram para o profissional e ganharam a confiança da diretoria. Maurício Galiotte, presidente do clube, desembarcou em Orlando nesta segunda-feira e conversou com a imprensa.

E os reforços do Palmeiras?

Uma das perguntas principais foi sobre o mercado da bola. Afinal, o Palestra vai ou não vai contratar?

“A gente teve um trabalho de reestruturação nas categorias de base há algum tempo e acho que a gente tem de aproveitar esses meninos. Vamos entender o comportamento deles aqui no time principal, junto com o elenco que já é qualificado. Em um segundo momento vamos ao mercado de uma maneira clara, identificando o que o Palmeiras precisa para trabalhar de forma pontual,” afirmou Galiotte.

Reunião do elenco com membros de uma organizada

Galiotte também comentou sobre a reunião de representantes do elenco com membros de uma torcida organizada. Revelou que não participou e não foi contra porque foi um pedido dos próprios atletas.

“Eu não participei dessa conversa. Foi com o Vanderlei (Luxemburgo) e com os jogadores. Ano passado a situação ficou muito difícil e não contribuiu para nada. Alguns jogadores procuraram para ter um momento de paz e fazer um bom trabalho, começando o ano todos remando para o mesmo lado, ajudando o Palmeiras. Se os jogadores acham que é importante, não fui contra.”

Dia 15 tem estreia na Flórida Cup contra o Atlético Nacional. Três dias depois é a vez de enfrentar o New York City.

LEIA MAIS:
Como será a zaga do Palmeiras de Luxemburgo? Confira!
Arda Turan entra no radar do Palmeiras, diz jornal
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras