FutebolCruzeiro consulta Palmeiras por dois jogadores

Cruzeiro consulta Palmeiras por dois jogadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem pelo menos mais cinco atletas para negociar. Com elenco grande, o clube foi tomando algumas atitudes sob o comando de Anderson Barros. A “limpa” ainda continua na Academia de Futebol.

Cruzeiro consulta Palmeiras por Guerra e Jean

Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro estuda algumas contratações sem gastos grandes. Jean, volante, e Guerra, meio campista, interessam ao clube mineiro.

Por enquanto houve apenas consulta, nada concreto. Ambos os atletas precisam aceitar a proposta também. Com problemas estruturais graves, o time azul celeste sofre de forma considerável para atrair bons jogadores.

Aos 33 anos, Jean terá seu contrato finalizado em dezembro deste ano. Em julho poderá assinar com qualquer equipe. Para não perder recursos, a diretoria palestrina pode negociá-lo agora.

Já Guerra, aos 34 anos, também tem vínculo até o final do ano e já teve algumas procuras. O Coritiba, por exemplo, ficou bem perto do anúncio, mas desistiu.

Nem Jean e nem Guerra serão utilizados por Vanderlei Luxemburgo na temporada. O treinador entende que não se encaixam na proposta de jogo que será implantada.

Nesta quarta-feira, às 22h30, tem estreia palestrina na Flórida Cup contra o Atlético Nacional, da Colômbia. Será a grande oportunidade de testar e rodar o elenco, priorizando a montagem do time titular.

LEIA MAIS:
A temporada começou para o Verdão!
Nos EUA, Galiotte fala sobre novos reforços no Palmeiras
Como será a zaga do Palmeiras de Luxemburgo? Confira!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras