FutebolPalmeiras perde para o Goiás e cai na Copa SP 2020

Palmeiras perde para o Goiás e cai na Copa SP 2020

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Não foi dessa vez. Em Araraquara, o Palmeiras perdeu para o Goiás pelo placar de 1 a 0 e foi eliminado da Copa São Paulo 2020. O gol saiu na segunda etapa após pênalti bem polêmico.

Palmeiras foi eliminado

Morna, a primeira etapa terminou sem grandes emoções. O time de Wesley Carvalho tentou pelos lados, pelo meio e não conseguiu furar o bloqueio do Goiás. Os goianos se fecharam e tentaram contra-ataque, principalmente com Marinho, mas também esbarraram na defesa bem composta do Palestra. Os primeiros 45 minutos terminaram sem gols.

Wesley Carvalho pediu e o Palmeiras aprimorou o ataque. Foi para cima, criou oportunidades, mas esbarrou na defesa adversária. Aos 24, Ramon fez boa jogada e por pouco não abriu o placar para o Alviverde. Minutos depois veio a ducha de água fria: Hiago derrubou Marinho na área em lance polêmico. João, de pênalti, converteu e colocou o Goiás na frente.

Atrás do placar, as coisas ficaram muito mais difíceis para o Palmeiras, que tentou se organizar, mas não havia qualquer equilíbrio emocional.

O placar decretou o fim da chance palestrina de levantar a Copa SP pela primeira vez na história.

LEIA MAIS:
Luxemburgo explica porque Felipe Melo foi para a zaga do Palmeiras
Cruzeiro consulta Palmeiras por dois jogadores
A temporada começou para o Verdão!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras