FutebolPalmeiras estreia na Flórida Cup. Veja tudo sobre a partida

Palmeiras estreia na Flórida Cup. Veja tudo sobre a partida

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Hoje é dia de Palmeiras. Nos Estados Unidos, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Atlético Nacional na estreia da Flórida Cup, torneio preparatório para a temporada 2020. E será em solo americano que o treinador testará o time titular.

Estreia do Palmeiras

Com base nos treinos aplicados, a provável escalação palestrina deverá ser: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Lucas Lima; Raphael Veiga, Dudu e Luiz Adriano.

Algumas mudanças aconteceram com base em 2019. Na zaga, Vitor Hugo ficou no Brasil se recuperando de cirurgia e Felipe Melo será inserido ao lado de Gustavo Gómez. Será o primeiro teste com o Pitbull na nova posição.

No meio, Matheus Fernandes treinou ao lado de Bruno Henrique. Entretanto a negociação com o Barcelona evoluiu e o volante foi vendido. Patrick de Paula ganhou a posição e deve fazer sua estreia no time profissional nesta noite.

A partida começa 22h30 e terá transmissão do canal SporTV. No sábado, às 19h30, o Verdão encerra a participação na competição contra o New York City, no estádio do Orlando City.

LEIA MAIS:
Rumo ao Barcelona, Matheus Fernandes está perto de deixar o Palmeiras
Luxemburgo muda time; Veja provável escalação do Palmeiras
Palmeiras perde para o Goiás e cai na Copa SP 2020
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras