GeralPalmeiras: venda de Scarpa para o Almería pode melar

Palmeiras: venda de Scarpa para o Almería pode melar

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A estratégia mudou no Palmeiras. Ao invés de sair comprando, o clube agora vende ativos para fazer dinheiro. E, depois, irá contratar de forma pontual e cirúrgica. Maurício Galiotte e Anderson Barros estão bem alinhados com essa ideia.

Depois de bater o martelo e vender o volante Matheus Fernandes para o Barcelona, as atenções se voltaram para o meia Gustavo Scarpa, que interessa ao Almería, da Espanha.

Venda de Scarpa para o Almería pode melar

Turki Al-Sheikh, dono do Almería, que está na segunda divisão do futebol espanhol, teve uma péssima notícia. A La Liga, entidade que comanda o futebol do país, aumentou o teto salarial em apenas 1 milhão de euros. Ou seja, terá apenas 19 milhões à disposição para quitar salários mensais.

Essa barreira impede Turki de ser mais audacioso no mercado da bola mesmo com altas cifras disponíveis. Mas existe saída: limpar elenco com atletas que ganham muito e produzem pouco, abrindo espaço para novidades. Será que Scarpa entra nessa categoria?

O Palmeiras recebeu proposta de R$ 65 milhões e aguarda a conclusão. Não colocará nenhum tipo de obstáculo na frente e, caso Scarpa aceite, será vendido.

Palmeiras estreia na Flórida Cup

Hoje é dia de estreia palestrina na Flórida Cup. Às 22h30, nos Estados Unidos, o Verdão encara o Atlético Nacional, da Colômbia, pela primeira rodada da competição. No sábado encerra a participação contra o New York City, no estádio do Orlando City.

Vanderlei Luxemburgo fará sua reestreia oficial e já admitiu que usará a competição para testes, sem expectativa de levantar a taça.

LEIA MAIS:
Palmeiras estreia na Flórida Cup. Veja tudo sobre a partida
Rumo ao Barcelona, Matheus Fernandes está perto de deixar o Palmeiras
Luxemburgo muda time; Veja provável escalação do Palmeiras
Luxemburgo explica porque Felipe Melo foi para a zaga do Palmeiras
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras