FutebolPalmeiras x Atlético Nacional | Veja como assistir ao jogo AO VIVO...

Palmeiras x Atlético Nacional | Veja como assistir ao jogo AO VIVO pela internet

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Hoje tem Palmeiras em campo pela primeira vez no ano. Nos Estados Unidos, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo estreia na Flórida Cup contra o Atlético Nacional. O jogo começa 22h30 (horário de Brasília).

Luxemburgo confirmou a escalação do Palmeiras

A grande novidade da escalação é o meia Patrick de Paula. Terá sua primeira oportunidade no time titular profissional. Gabriel Veron, uma das estrelas da equipe, começa no banco de reservas, assim como Willian e Zé Rafael. Confira a escalação completa aqui.

Onde assistir ao jogo entre Palmeiras x Atlético Nacional pela internet

Apenas o canal SporTV fará a transmissão da partida. O Facebook também fará abertamente, mas somente para brasileiros que moram no exterior. Quem mora no Brasil não terá a oportunidade.

Para assistir é fácil: basta baixar o aplicativo SporTV Play nas lojas disponíveis (Apple e Android). Faça o login com os dados fornecidos pela sua operadora e pronto, o acesso será liberado sem grandes problemas.

Deyverson e Jean não ficarão no Palmeiras

Em entrevista, Vanderlei confirmou que o centroavante Deyverson e o volante Jean não ficarão no Palmeiras. Ambos já foram orientados a procurarem outras equipes. Os empresários estão negociando com times do Brasil e do exterior também.

Anderson Barros, novo executivo de futebol, promete mais algumas saídas antes de ir ao mercado de forma oficial e contratar.

LEIA MAIS:
Palmeiras estreia na Flórida Cup. Veja tudo sobre a partida
Luxemburgo muda time; Veja provável escalação do Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras