FutebolLuxemburgo fala sobre primeiro jogo do Palmeiras na temporada

Luxemburgo fala sobre primeiro jogo do Palmeiras na temporada

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O primeiro jogo do Palmeiras em 2020 agradou ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Na noite de ontem, nos Estados Unidos, o Verdão venceu o Atlético Nacional nas penalidades e rodou o time todo. Todo mundo que foi relacionado, jogou.

Luxemburgo elogiou o Palmeiras

Já na coletiva de imprensa, o novo técnico palestrino elogiou a equipe e falou sobre o meia Gustavo Scarpa. Em negociação com o Almería, da Espanha, acabou sendo cortado da lista.

“Jogamos contra uma equipe escolada, acostumada a jogar jogos importantes. Escola sul-americana. Para nós, foi bom, porque vai começando a entrar em ritmo de jogo. Obrigo a nossa equipe a ter de forçar mais. Gostei muito da atuação,” disse.

“Era planejamento. Às vezes as pessoas, com todo respeito, são leigas. Não foi nenhuma loucura treinar de manhã. Estou numa pré-temporada, não tem motivo para deixar de treinar de manhã e à tarde. Falei que ia trazer o jogo para dentro da pré-temporada. O time jogou 45 minutos forte, não senti nenhum desgaste. Dentro do planejamento, foi bom,” adicionou.

Scarpa não jogou

Luxemburgo também fez questão de explicar a situação de Scarpa.

“Existe uma proposta pelo Gustavo Scarpa. Seria irresponsável colocar e ter uma lesão, e uma venda ser cancelada. Tirei ele do coletivo e deixei fora. Não resolvendo a situação, ele volta para dentro do processo. O Matheus parece que já foi mesmo,” finalizou.

No sábado, o Alviverde enfrenta o New York City em Orlando e finaliza a participação na Flórida Cup 2020. Dia 21 tem estreia pelo Campeonato Paulista contra o Ituano fora de casa.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Felipe Melo rebate jornalista: “escreve tudo errado e fala merda”
Saiba tudo sobre a Flórida Cup

Publicidade

+ Palmeiras