FutebolNew York City x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo AO...

New York City x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Sábado de futebol palestrino na Flórida Cup. Às 16h, no Estádio do Orlando City, o Palmeiras enfrentará o New York City pelo encerramento do torneio americano. Mais uma chance de acompanhar o elenco sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e analisar as expectativas para a temporada. Veja como assistir ao Palmeiras ao vivo.

Dia 21 tem estreia pelo Campeonato Paulista. Contra o Ituano, em Itu, o Verdão abrirá sua participação no Estadual. Como não levanta o troféu desde 2008, chegou a hora de buscar a conquista para refrescar a sala de troféus.

Como assistir New York City x Palmeiras ao vivo

A partida terá transmissão exclusiva pelo canal SporTV. Quem quiser assistir, basta sintonizar no canal. Quem não tiver a opção, pode acionar a operadora e fazer a contratação. Lembrando que o prélio começará 16h.

Conquistar o torneio é o menos importante no momento. Mas se quiser levar a taça para o Palestra Itália, precisará vencer o time americano e torcer por derrota do Corinthians contra o Atlético Nacional. No momento, o rival alvinegro tem três pontos enquanto o Palmeiras, que empatou com os colombianos e venceu nos pênaltis, tem dois (um ponto pelo empate e outro ponto adicionado por ter vencido a disputa dos penais).

FICHA TÉCNICA:
NEW YORK CITY X PALMEIRAS – FLÓRIDA CUP

Local: Orlando City Stadium (Estados Unidos)
Data e horário: 18 de janeiro de 2020, sábado, às 16h (de Brasília)
Árbitro: JJ Bilinski (EUA)
Assistentes: Trent Van Haitsma (EUA) e Albert Escobar (EUA)
Transmissão: SporTV

New York City: Barraza; Scally, Ibeagha, Sands e Rocha; Haak, Torres e Fatah; Zelalem, Jasson, De Rosario. Treinador: Ronny Deila

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Raphael Veiga. Treinador: Vanderlei Luxemburgo

LEIA MAIS:
Palmeiras enfrenta o New York City neste sábado. Veja provável escalação
Deyverson se despede do Palmeiras e pede desculpa aos torcedores
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras