GeralPalmeiras envia proposta por Guilherme Arana, do Sevilla

Palmeiras envia proposta por Guilherme Arana, do Sevilla

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Como já era esperado, o Palmeiras está em busca de novos reforços para a temporada 2020. Depois de ascender garotos da base, chegou o momento de trazer atletas para amparar e reforçar ainda mais o já qualificado elenco palestrino.

Guilherme Arana foi procurado pelo Palmeiras

O nome de Guilherme Arana, ex-Corinthians, está na pauta alviverde. Já ocorreram conversas com o Sevilla, da Espanha, e o processo andou mais do que o esperado. Arana, entretanto, também tem proposta de outro clube brasileiro: o Atlético Mineiro.

Defender o Palmeiras não seria problema para o lateral, que já passou pelo maior rival palmeirense. Salários e tempo de contrato estão acertados, bastando apenas a modalidade do negócio. Os espanhóis querem colocar opção de compra após o empréstimo, e dirigentes palmeirense tentam mudar a condição.

Além de Arana, Rony, do Athletico, também está perto de assinar contrato de dois anos e vestir a camisa Alviverde. Afastado pelos paranaenses por não concordar com proposta de renovação, a insatisfação do jogador aumentou ainda mais e favoreceu o Palmeiras, que aguarda o desenrolar da situação.

Amanhã, em Itu, tem estreia no Campeonato Paulista contra o Ituano. Vanderlei Luxemburgo irá colocar em campo a projeção do time titular para o restante do ano. E nós vamos acompanhar.

LEIA MAIS:
Luiz Adriano
Bruno Henrique tem lesão confirmada no Palmeiras
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras