FutebolPresidente do Grêmio nega procura do Palmeiras por Kannemann

Presidente do Grêmio nega procura do Palmeiras por Kannemann

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Ainda sem reforços confirmados para 2020, o Palmeiras sonda alguns atletas para a temporada. Anderson Barros, executivo de futebol, conversa diariamente com representantes e empresários, mas ainda não chegou a um acordo com nenhum profissional.

Kannemann interessa ao Palmeiras

Segundo parte da imprensa gaúcha, Kannemann, zagueiro de 29 anos que defende o Grêmio, foi sondado pelo Palmeiras. Romildo Bolzan, presidente do clube gaúcho, negou qualquer procura.

“Desconheço,” avisou.

Já o empresário do defensor deixou as portas abertas. “Walter só pensa no Grêmio. Se alguém nos procurar, pensaremos“, disse Martin Wainbuch.

Kannemann está descontente no Sul do país principalmente após a demissão de sete integrantes da comissão técnica. Em entrevista, revelou a sua insatisfação com a atitude da diretoria.

“Estou muito triste e chateado com o que tem acontecido, com a saída e o jeito da saída de pessoas que deram muito pelo Grêmio. Foram 10, 15 anos de Grêmio. Sempre pensaram no clube, na camisa, em tentar fazer o melhor pelo Grêmio. É muito triste. Não considero uma mudança normal, com pessoas que deram tanto pelo clube”, disse.

No momento, Vanderlei Luxemburgo conta com Felipe Melo, Pedrão, Luan, Vitor Hugo e Gustavo Gómez para a posição defensiva.

LEIA MAIS:
Tabela do Campeonato Paulista 2020
Siga nosso Instagram

Palmeiras envia proposta por Guilherme Arana, do Sevilla

+ Palmeiras