FutebolE afinal, como está a negociação entre Palmeiras e Rony?

E afinal, como está a negociação entre Palmeiras e Rony?

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras quer contratar o atacante Rony e até realizou uma verdadeira força-tarefa para isso. Anderson Barros, Maurício Galiotte e o Conselho Gestor estão empenhados em fechar o negócio junto ao Athletico Paranaense. Mas, afinal: como estão as conversas? Qual o status do negócio atualmente?

Palmeiras tem obstáculo no momento

Mesmo com conversas evoluídas, o Palmeiras tem receio de uma situação: a ação na FIFA movida pelo Albirex, do Japão. Os japoneses entenderam que Rony deixou o clube sem a formalização de rompimento contratual. No futuro essa briga pode gerar problemas ao novo clube do atacante.

Ainda assim, o jogador interessa. Galiotte conversou recentemente com Mario Celso Petraglia sobre o negócio. O relacionamento é extremamente positivo, principalmente após a ida de Carlos Eduardo para a Arena da Baixada. Existiam outras propostas, mas o Verdão decidiu liberá-lo ao Rubro-Negro paranaense.

Alguns atletas do Palmeiras também conversaram com Rony por whatsapp. Falaram sobre a estrutura e também sobre o planejamento palmeirense para a temporada, além da boa qualidade do clima.

Corinthians vai formular proposta

Tem concorrência na parada! O rival alvinegro vai formular proposta ainda essa semana. Com dificuldades de caixa, o Corinthians ainda lida com a burocracia para liberação do dinheiro junto ao Banco BMG, atual parceiro. E tem Tiago Nunes, ex-treinador do Athletico, como ponto forte no convencimento de Rony.

Comparando ambas as propostas, a do Palmeiras parece ser bem mais atrativa no momento. A decisão precisa sair em breve, já que o jogador treina em separado do elenco principal e pode ficar fora da disputa dos principais campeonatos do ano.

LEIA MAIS:
Palmeiras volta aos treinos com Gustavo Scarpa
Luxemburgo elogia Raphael Veiga e o trata como “imprescindível” no Palmeiras
Luxemburgo surpreende ao falar de rodízio no Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras