FutebolPalmeiras volta aos treinos com Gustavo Scarpa

Palmeiras volta aos treinos com Gustavo Scarpa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras voltou aos treinos na Academia de Futebol um dia após golear o Ituano pelo Campeonato Paulista. A atividade foi bastante intensa e acompanhada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Scarpa treinou no Palmeiras e foi incorporado

Gustavo Scarpa foi a grande novidade na movimentação de hoje. Incorporado novamente ao elenco, treinou forte em busca da melhoria física e já pode atuar contra o São Paulo, domingo, em Araraquara.

Com conversas avançadas com o Almería, da Espanha, o jogador viu a situação se complicar. A entidade que organiza o futebol espanhol aplicou o Fair Play financeiro e não permitiu que o time espanhol fizesse a transação. Sem possibilidade de jogar, Scarpa voltou aos treinos pelo alviverde.

Matheus Fernandes aguarda definição
Em negociação com o Barcelona, Matheus Fernandes treinou na Academia apenas para não perder a forma. Assim que for sinalizado, viajará para a Espanha e assinará contrato. O Palmeiras já liberou o atleta e aceitou o negócio.

Nesta sexta-feira, Luxemburgo dedicará o treino para formar o time que enfrentará o São Paulo, domingo, em Araraquara. O Allianz Parque ainda não pode ser usado por conta da troca do gramado.

LEIA MAIS:
Luxemburgo elogia Raphael Veiga e o trata como “imprescindível” no Palmeiras
Luxemburgo surpreende ao falar de rodízio no Palmeiras
Palmeiras dá mais um passo para contratar Rony
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras