GeralPalmeiras: Lucas Lima se recupera, supera número de gols e projeta ano...

Palmeiras: Lucas Lima se recupera, supera número de gols e projeta ano importante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meia Lucas Lima está se recuperando de vez no Palmeiras. Contratado com grande expectativa em 2017, não conseguiu retribuir e recebeu verdadeira chuva de críticas de todos os lados.

Ano passado, o meio-campista marcou apenas um gol e fez temporada tímida. Não conseguiu fazer grandes partidas e passou boa parte do tempo no banco. Luiz Felipe Scolari tentou recuperá-lo, assim como Mano Menezes, mas ambas empreitadas não deram em nada.

2020: o ano da virada de Lucas Lima no Palmeiras

Claro que ainda é muito cedo para avaliar, entretanto o meia já marcou dois gols e superou os 365 dias anteriores. Assinalou contra o New York City e também contra o Ituano. Com posse de bola e bons passes, foi elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. E seguirá para seu sétimo jogo como titular.

“Eu não me preocupo com a parte técnica do Lucas Lima. Eu preciso que as pessoas vejam ele participativo no campo, sendo intenso. Esse é o Lucas Lima que quero ver. Quando ele tiver que usar o talento, vai usar, mas precisa participar”, disse Vanderlei Luxemburgo sobre o meia.

Isento de rodízio

Luxemburgo declarou publicamente que é totalmente contra rodízio de jogadores. Com isso, quem for indicado como titular deverá ter boa sequência na temporada.

“Eu não vou fazer rodízio. Prefiro colocar um craque com 30% do ideal, do que colocar o outro que não vai resolver o problema. Com 30% ele vai colocar a bola para dentro quando precisar. Eu penso em ganhar jogo. Para isso, tenho que ter os melhores”, finalizou.

No domingo tem clássico contra o São Paulo em Araraquara.

LEIA MAIS:
Por que o Palmeiras quer Rony, do Athletico? Confira!
E afinal, como está a negociação entre Palmeiras e Rony?
Palmeiras volta aos treinos com Gustavo Scarpa
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras