FutebolPalmeiras tem "dia D" para contratar Rony

Palmeiras tem “dia D” para contratar Rony

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Hoje o torcedor do Palmeiras saberá se o atacante Rony jogará no Alviverde ou não. É o último dia que a diretoria palestrina impôs aos atleticanos para definir o que será feito. Ou tem negócio ou ele segue no Paraná.

Problema maior está com o Athletico e o jogador

O maior obstáculo de momento é o impasse entre o Athletico e representantes de Rony. A proposta palmeirense foi analisada e ambos não entraram em acordo sobre a porcentagem de venda.

Anderson Barros, que se reuniu com Mario Celso Petraglia, presidente do clube rubro-negro, tratou o encontrou como muito produtivo. Diante disso, colocou data para definição (hoje). Se o imbróglio continuar, o Palmeiras desistirá e partirá para outras opções.

Palmeiras quer 50%

No acordo que foi costurado, 50% dos direitos econômicos seriam adquiridos pelo Verdão. Os outros 50% seriam divididos entre o Athletico, representantes e o próprio jogador. Existe impasse nessa distribuição.

Novos alvos

Diversas reuniões acontecem entre Barros, Galiotte e o Conselho Gestor. Alguns nomes foram elencados como substitutos desse caso. Se Rony não fechar, pelo menos três atletas entrarão forte no radar palestrino.

Até o momento nenhum reforço foi fechado pela atual diretoria. Vanderlei Luxemburgo ainda aguarda algumas possibilidades, mas não exerce nenhum tipo de pressão e cobrança.

LEIA MAIS:
Escalação do Palmeiras para o clássico: Luxa “esconde” o jogo
Palmeiras: Lucas Lima se recupera, supera número de gols e projeta ano importante
Por que o Palmeiras quer Rony, do Athletico? Confira!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras