FutebolPalmeiras fica sem resposta sobre Rony; Negociação prossegue

Palmeiras fica sem resposta sobre Rony; Negociação prossegue

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Athletico tinha que devolver a resposta sobre proposta feita do Palmeiras pelo atacante Rony. Entretanto nenhuma comunicação partiu do Paraná nesta sexta-feira. Assim, as conversas continuam, mas de forma mais pessimista por parte de dirigentes do Palestra Itália.

Palmeiras ainda vai aguardar

Anderson Barros esperou ligação de representantes do Athletico nesta segunda-feiraN e não teve retorno. A discussão agora é a parte dos direitos econômicos do jogador. O Verdão quer comprar 50%. Os empresários querem que os 50% residuais fiquem direto com o jogador, e dirigentes do clube rubro-negro não aceitam.

A situação parece longe de ter um rumo. Nem perto de alguma decisão oficial. Mesmo acompanhando o processo, Barros já iniciou a busca por outros atacantes no Brasil e na América do Sul. Pelo menos mais três nomes são relacionados na mesa de Maurício Galiotte e do Comitê Gestor.

Ação na FIFA

Outro ponto importante pode fazer o Palmeiras abortar as buscas por Rony. O Albirex, clube do Japão, entrou com ação na FIFA, entidade que controla o futebol mundial, para análise do contrato entre o jogador e os japoneses. Na visão de dirigentes do Albirex, Rony não cumpriu o contrato como estava estipulado.

Não se sabe ao certo quais consequências isso traria caso feche negócio, mas o Palmeiras tem sinal de alerta aceso. A experiência com o meia Gustavo Scarpa e o Fluminense não foi nada positiva. Na época, os cariocas entraram na Justiça alegando que Scarpa não cumpriu contrato.

No domingo, Palmeiras e São Paulo se enfrentam em Araraquara pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Gabriel Veron deve pintar no ataque palestrino.

LEIA MAIS:
Pacaembu, a segunda casa do Palmeiras!
Palmeiras tem “dia D” para contratar Rony
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras