FutebolReservas do Palmeiras empatam em jogo-treino na Academia

Reservas do Palmeiras empatam em jogo-treino na Academia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta segunda-feira, um dia após empatar o clássico contra o São Paulo em Araraquara, o Palmeiras disputou jogo treino na Academia de Futebol contra o Pouso Alegre, time da segunda divisão do futebol mineiro. Os reservas do Verdão não saíram do zero.

Muitos testes de Luxemburgo no Palmeiras

O grande objetivo da partida foi testar alguns atletas. Na primeira metade, Raphael Veiga entrou como meio campista e não caiu pelo lado esquerdo. Não teve muita ameaça ao gol do adversário, e o Palmeiras sofreu bastante para criar. A escalação dos primeiros quarenta minutos foi: Jailson; Mayke, Luan, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Patrick de Paula e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Wesley; Willian.

Luxemburgo fez algumas mudanças para a segunda parte. Saíram Luan, Diogo Barbosa, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Willian para as entradas de Pedrão, Lucas Esteves, Alan, Guerra e Luan Silva. Vinícius Silvestre entrou no lugar de Jaílson.

As mudanças não surtiram efeito e o Verdão também não conseguiu evoluir. Trocou muitos passes, mas não evoluiu da forma esperada.

Na quarta, Palmeiras e Oeste se enfrentam no Estádio do Pacaembu pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:
Assista ao jogo treino entre Palmeiras x Pouso Alegre ao vivo!
Advogado de Rony fala sobre negociação com o Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras