GeralPalmeiras pode ter três desfalques para enfrentar o Mirassol

Palmeiras pode ter três desfalques para enfrentar o Mirassol

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Mirassol no Allianz Parque, domingo, às 16h. Será a reestreia da arena com o novo gramado. E será o primeiro contato de Vanderlei Luxemburgo com a nova casa palestrina. Ele, que foi um dos grandes treinadores da época do antigo Palestra Itália e um dos maiores técnicos da história palestrina.

Palmeiras pode ter pelo menos três desfalques

Luxemburgo terá desfalque garantido: Dudu, que foi expulso ao discutir com João Paulo, na partida contra a Ponte Preta, cumprirá suspensão automática.

Marcos Rocha e Ramires não devem jogar. Ambos foram substituídos no primeiro tempo por lesão. O lateral levou um pisão e torceu o tornozelo. Já o volante levou pancada no joelho e teve que sair.

Mayke deve assumir a lateral. Para substituir Ramires, algumas dúvidas. Bruno Henrique voltou de lesão e está pronto. Patrick de Paula, que entrou muito bem na vitória do final de semana, corre por fora. Gabriel Menino virou terceira opção. Luxemburgo deve definir até sexta qual será o substituto ideal.

Ataque sem Dudu

Dudu é desfalque, como adiantamos acima. Gabriel Verón e Wesley são opções de ofício. Mas, se quiser, Luxemburgo pode colocar Gustavo Scarpa ou Raphael Veiga pelos lados do campo, abrindo mais o espaço pelo meio, dando liberdade para Luiz Adriano e Willian na outra ponta.

A reapresentação está marcada para essa terça-feira na Academia de Futebol. Foram dois dias de folga após a conquista dos três pontos diante da Ponte Preta em Campinas, no sábado.

LEIA MAIS:
Palmeiras remarca apresentação de Matías Viña
Marcos Rocha e Ramires passaram por exames no Palmeiras. Veja os resultados!
Palmeiras faz proposta por lateral-direito do Atlético Nacional
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras