FutebolPalmeiras intensifica busca por reforços; Veja as posições analisadas

Palmeiras intensifica busca por reforços; Veja as posições analisadas

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está ativo no mercado da bola. Apesar de ter fechado com somente um reforço (Matías Viña, lateral-esquerdo que veio do Nacional), o clube busca mais algumas opções no mercado.

Na apresentação de Viña, Anderson Barros, executivo de futebol, comentou sobre a estratégia palmeirense. Primeiro ocorreu a valorização dos ativos internos. Agora acontecerá a busca por ativos pontuais e fora do Palmeiras.

“Nós estamos fazendo uma valorização daqueles atletas que aqui estavam, que são campeões, valorização dos atletas da base, e pontualmente fazendo movimentos. Deixamos claro desde o início,” disse.

Luxemburgo espera novos reforços no Palmeiras

Um atacante que caia pelas pontas, um meia criativo e um lateral-direito. Essas são as posições buscadas pelo Verdão nesse momento no mercado.

“Nessa definição, vamos falar que “precisamos agora avançar pontualmente nessa ou naquela contratação”. Até aqui sentimos que existe alguma situação que precisamos fazer. Temos conversado isso internamente, vamos procurar trabalhar com tranquilidade, coerência,” disse Luxemburgo.

Um volante também não está descartado. Felipe Melo mudou o posicionamento e virou zagueiro. Patrick de Paula, que subiu da base, está muito bem e tem mostrado condição. Bruno Henrique voltou de lesão e já está pronto para jogar. Inclusive entrou na vitória contra a Ponte Preta. Mesmo diante dos nomes citados, não será descartada conversa com atleta da posição.

Busca pelo título Paulista

Neste domingo, Palmeiras e Mirassol jogam no Allianz Parque pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O torcedor palmeirense verá, pela primeira vez, o uso oficial do gramado sintético instalado pela Soccer Grass. A implantação do novo piso durou cerca de três meses. Antes do jogo de futebol, o Allianz Parque promoveu evento evangélico e milhares de pessoas testaram o gramado, que já está em condições de jogo.

LEIA MAIS:
Palmeiras treina no Allianz Parque nesta quarta-feira
Palmeiras: Felipe Melo surpreende em apresentação de Matías Viña. Veja!
Palmeiras busca informações sobre Hulk, mas alto salário emperra evolução
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras