FutebolComo fica o grupo do Palmeiras na Libertadores? Quem pode enfrentar? Veja...

Como fica o grupo do Palmeiras na Libertadores? Quem pode enfrentar? Veja o Raio-X

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras soube nesta quarta-feira que não terá confronto contra o Corinthians na Copa Libertadores 2020. Em casa, os alvinegros venceram o Guarani do Paraguai no jogo de volta da pré Libertadores, mas foram eliminados. Sob seus domínios, os paraguaios venceram por 1 a 0 e fizeram prevalecer a regra do gol fora.

O que muda para o Palmeiras?

Na prática, o que muda para o Palmeiras são as viagens para algumas partidas. Se enfrentasse o Corinthians, por exemplo, a logística seria bem diferente. Mas agora terá que pensar no planejamento de outra forma. Ou viaja para o Paraguai ou para o Chile na primeira fase.

Quem pode cair no grupo palmeirense?

O Palmeiras está no Grupo B da Libertadores ao lado de Tigre e Bolívar. A quarta vaga será disputada entre Guarani-PAR e Palestino-CHI.

Os chilenos se classificaram em terceiro no campeonato nacional e eliminaram o Cerro Lago na segunda fase da Libertadores.

Já os paraguaios do Guarani brigam pela vaga na fase principal de grupos do torneio continental desde o começo. Além de tirar o rival palmeirense do caminho, eliminaram o San José, da Bolívia, com duas vitórias: 1 a 0 na casa do adversário e 4 a 0 nos próprios domínios.

Portanto, o Grupo B da Libertadores pode ficar assim:

1) Palmeiras;
2) Bolívar;
3) Tigre;
4) Guarani ou Palestino;

LEIA MAIS:
Jogadores do Palmeiras elogiam novo gramado do Allianz Parque. Veja depoimentos!
Marcos e Dudu tiram sarro do Corinthians após queda na pré Libertadores
Meninas do Palmeiras goleiam o Vitória pelo Brasileirão. Assista aos gols!
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras