GeralJogadores do Palmeiras elogiam novo gramado do Allianz Parque. Veja depoimentos!

Jogadores do Palmeiras elogiam novo gramado do Allianz Parque. Veja depoimentos!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O primeiro contato entre o elenco do Palmeiras e o gramado artificial do Allianz Parque aconteceu nesta quarta-feira. Pela tarde, os jogadores treinaram na arena e sentiram o novo piso.

Teve algumas diferenças

Alguns atletas sentiram algumas diferentes entre o gramado natural e o sintético. A principal alteração foi a velocidade da bola quando o gramado foi molhado. Ficou bem claro que a bola corre mais, o que é um grande ponto de atenção.

Gustavo Scarpa elogiou bastante o gramado e quer que a alteração seja fator positivo para o Palmeiras em casa.

“A primeira impressão que tive foi muito boa, a qualidade da grama é excelente, esperamos que isso venha nos ajudar. Precisamos treinar algumas vezes antes de disputar uma partida, mas acredito que vai fazer muito bem para nossa equipe,” disse.

“A gente tem que fazer valer a inexperiência dos adversários no nosso campo e procurar fazer o resultado logo no começo do jogo, porque no segundo tempo geralmente a equipe acaba se adaptando, então temos que tentar tirar o máximo de proveito disso,” finalizou o meia.

Conversa com a diretoria

Ainda nos vestiários, Maurício Galiotte, presidente do clube, conversou com os atletas e comissão técnica e falou sobre as mudanças. O teor, entretanto, não foi revelado.

No domingo, Palmeiras e Mirassol se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Será o primeiro jogo oficial após a implantação da nova grama.

LEIA MAIS:
Marcos e Dudu tiram sarro do Corinthians após queda na pré Libertadores
Meninas do Palmeiras goleiam o Vitória pelo Brasileirão. Assista aos gols!
Palmeiras e WTorre falam sobre grama sintética e revelam construção de museu na arena
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras