FutebolSTJD decide que Flamengo x Palmeiras não terá torcida alviverde

STJD decide que Flamengo x Palmeiras não terá torcida alviverde

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva se reuniu nesta quinta-feira para discutir o pedido de liminar do Flamengo sobre torcida única em partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 2020. A decisão foi acatada.

Palmeiras x Flamengo pelo Brasileiro teve uma só torcida

Na disputa pelo Campeonato Brasileiro 2019, Palmeiras e Flamengo jogaram no Allianz Parque pelo segundo turno. Prevendo problemas relacionados à violência, a CBF acatou pedido do Ministério Público e proibiu a venda de ingressos para torcedores cariocas. O Flamengo ainda tentou entrar com liminar, mas não conseguiu resultado positivo.

Portanto, no próximo jogo entre Flamengo e Palmeiras no Rio de Janeiro, apenas torcedores rubro-negros poderão acompanhar.

Rivalidade aumentou nos últimos anos

Palmeirenses e flamenguistas intensificaram duelos importantes dentro de campo. Como consequência, a rivalidade aumentou. Em 2018, o Verdão foi Campeão Brasileiro e o Flamengo ficou com o vice. Em 2019, porém, foi a vez do rival levar a taça. E venceu as duas partidas, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. Dois técnicos caíram: Felipão, no primeiro turno, e Mano Menezes, no segundo.

LEIA MAIS:
Como fica o grupo do Palmeiras na Libertadores? Quem pode enfrentar? Veja o Raio-X
Jogadores do Palmeiras elogiam novo gramado do Allianz Parque. Veja depoimentos!
Marcos e Dudu tiram sarro do Corinthians após queda na pré Libertadores
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras