FutebolPalmeiras: Luxemburgo escala time com Matías Viña. Veja provável formação

Palmeiras: Luxemburgo escala time com Matías Viña. Veja provável formação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou na Academia de Futebol nesta quinta-feira. Vanderlei Luxemburgo fez algumas mudanças na equipe e indicou qual será a provável formação para enfrentar o Mirassol neste domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Matías Viña titular

Matías Viña, novo reforço palestrino para a lateral-esquerda, treinou muito bem. Marcou um belo gol de cabeça e mostrou força na impulsão. Apoiou bastante a lateral e surgiu como grande opção. Entretanto, o uruguaio ainda não está regularizado na CBF.

Segundo informações de bastidores, o Palmeiras aguarda regularização no BID (Boletim Informativo Diário) nesta sexta-feira. Se isso de fato acontecer, Viña deve começar o jogo como titular.

Outras mudanças no time titular do Palmeiras

Mayke, Patrick de Paula e Gabriel Verón também entrarão no time tiular. Marcos Rocha e Ramires, lesionados, estão fora de combate. Dudu, que foi expulso contra a Ponte Preta, também é ausência confirmada.

A provável escalação alviverde: Weverton, Mayke, Felipe Melo, Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula e Zé Rafael; Gabriel Veron, Lucas Lima e Willian; Luiz Adriano.

Será o primeiro jogo oficial com o gramado sintético. Por enquanto ainda não existe homologação oficial da FIFA, o que deve ocorrer até o final do mês de março.

LEIA MAIS:
Palmeiras se reúne com Atlético Nacional por Daniel Muñoz e se assusta com valor pedido
STJD decide que Flamengo x Palmeiras não terá torcida alviverde
Como fica o grupo do Palmeiras na Libertadores? Quem pode enfrentar? Veja o Raio-X
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras