FutebolAthletico não entra em acordo com Rony e jogador é oferecido ao...

Athletico não entra em acordo com Rony e jogador é oferecido ao Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Mais um capítulo da novela entre o atacante Rony e o Palmeiras está no ar. O jogador não chegou a um acordo com o Athletico mesmo após confirmar a decisão. Segundo o Globo Esporte, Rony foi novamente oferecido ao Verdão. Que história confusa, hein?

Palmeiras no páreo por Rony

Há cerca de duas semanas, Anderson Barros, executivo palmeirense, recebeu a informação de que o Athletico já tinha novo contrato de renovação pelo atacante Rony. Faltava apenas a assinatura. Fora do negócio, Barros partiu para analisar outras opções e desistiu.

Entretanto, algumas mudanças na negociação travaram o acordo. O Athletico ofereceu valor salarial maior, mas quer pagar a diferença apenas a partir de abril. As luvas, que giram em torno de R$ 3 milhões, seriam pagas cinco dias após a assinatura do documento. As exigências athleticanas causaram desconforto nos agentes de Rony, que interromperam o processo de forma abrupta. Não houve mais conversa entre as partes.

Treino com dois times

Dorival Junior, técnico do time rubro-negro, treinou durante a semana com dois times. Um com Rony e outro sem. Mario Celso Petraglia, presidente, ligou novamente para o Palmeiras e ofereceu o negócio. Na ocasião, Barros ofertou 6 milhões de euros, onde 3 milhões de euros seriam pagos à vista e o restante parcelado em quatro vezes. Para Petraglia, é uma proposta bem interessante e pode engordar o caixa do clube.

Pelos lados do Palestra, o momento é de atenção. Maurício Galiotte se reuniu com o Conselho Gestor e tomou a decisão de apenas aguardar novos acionamentos vindos do Paraná. Até o momento não existe reunião marcada para um novo diálogo.

LEIA MAIS:
Palmeiras se anima com interesse de Hulk
Luxemburgo se emociona ao comandar o Palmeiras novamente no Palestra Itália
Luxemburgo se emociona ao comandar o Palmeiras novamente no Palestra Itália
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras