GeralDiscurso de Luxemburgo antes do jogo motivou atletas do Palmeiras em campo....

Discurso de Luxemburgo antes do jogo motivou atletas do Palmeiras em campo. Assista!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No último domingo, Palmeiras e Mirassol se enfrentaram no Allianz Parque pelo Campeonato Paulista. O Verdão saiu atrás após falha de Gustavo Gómez e se recuperou. Gómez, se recuperando, empatou a partida. Raphael Veiga e Luiz Adriano colocaram números finais ao placar na arena.

A partida marcou a “estreia” do gramado sintético, o novo piso do Allianz Parque. Matías Viña, reforço contratado para a lateral-esquerda, ganhou a vaga e foi muito bem, recebendo elogios do palmeirense e da imprensa.

Luxemburgo motivou jogadores do Palmeiras no pré-jogo

Vanderlei Luxemburgo é conhecido por suas preleções. Em 2008, antes da partida final contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista, Luxa fez os atletas vestirem as faixas do título estadual que já estavam prontas. E emocionou com seu discurso vencedor.

Antes da partida contra o Mirassol, o treinador estava visivelmente emocionado ao voltar ao comando do Palmeiras no Palestra Itália. Foi naquele terreno que Luxemburgo se tornou um dos maiores técnicos da história do futebol brasileiro.

A TV Palmeiras fez um compilado de imagens da partida e trouxe a fala de Luxemburgo. Vale assistir:

Elenco treina na quarta-feira

Os torcedores palmeirenses poderão acompanhar o treinamento de quarta-feira, que será realizado na arena. Na quinta, o Verdão recebe o Guarani pela rodada do Estadual. Será testado o novo sistema de venda de ingressos. A Futebol Card será descontinuada com a maturação da nova forma de comercialização de bilhetes.

No começo de janeiro, a empresa foi envolvida em escândalo de vazamento de dados. Milhares de palmeirenses tiveram dados sigilosos espalhados pela grande rede.

LEIA MAIS:
Palmeiras: treino de quarta-feira será aberto ao torcedor. Veja como fazer para assistir!
Palmeiras se anima com interesse de Hulk
Palmeiras se anima com interesse de Hulk
Luxemburgo se emociona ao comandar o Palmeiras novamente no Palestra ItáliaSiga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras