FutebolPalmeiras: Maurício Galiotte fala sobre possível contratação de Rony

Palmeiras: Maurício Galiotte fala sobre possível contratação de Rony

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras voltou a carga pelo atacante Rony, do Athletico. Depois de negociação frustrada, o jogador entrou no radar alviverde novamente. E Maurício Galiotte, presidente alviverde, se posicionou.

Rony no Palmeiras?

Rony e Athletico estavam acertados. O contrato de renovação estava na mesa. Porém houve divergência por conta dos prazos. Mario Celso Petraglia, presidente do clube paranaense, ofertou iniciar o pagamento do aumento salarial somente em abril.

As luvas também causaram discórdia. Cerca de R$ 2,5 milhões seriam depositados à vista, mas depois foi proposto parcelamento. Representantes de Rony paralisaram a continuidade da assinatura contratual.

Maurício Galiotte, presidente alviverde, falou sobre assunto para os canais Fox Sports.

“O Rony tem um tema que primeiro cabe ao empresário do atleta, ao atleta e ao Athletico Paranaense. Essa é uma decisão que eles têm que tomar, uma vez que isso for decidido, a gente pode voltar a falar sobre o assunto, mas antes do assunto ser resolvido entre Athletico Paranaense e os empresários do Rony, nós não temos o que falar”, disse.

“É o valor que o Athletico disse que poderia negociar, é exatamente isso desde o começo”, afirmou Galiotte, rechaçando a possibilidade de maximização de valores.

Apesar de não decretar um tempo para finalizar o negócio, o Palmeiras vai esperar até o final do carnaval. Se não tiver retorno, dará por encerrada a conversa.

LEIA MAIS:
Discurso de Luxemburgo antes do jogo motivou atletas do Palmeiras em campo. Assista!
Palmeiras: treino de quarta-feira será aberto ao torcedor. Veja como fazer para assistir!
Athletico não entra em acordo com Rony e jogador é oferecido ao Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras