GeralPalmeiras tem 15 dias para confirmar novos reforços para a Libertadores

Palmeiras tem 15 dias para confirmar novos reforços para a Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras estreia na Copa Libertadores da América no próximo dia 04 de março. Enfrenta o Tigre, na Argentina, pelo Grupo B. Entretanto, o Alviverde precisa encaminhar a inscrição do elenco oficial até dia 28. Ou seja, daqui 15 dias.

Apenas Matías Viña chegou ao Palmeiras

Matías Viña, lateral-esquerdo, foi contratado junto ao Nacional-URU. Já estreou e muito provavelmente ganhou a vaga na ala. Vanderlei Luxemburgo elogiou bastante a postura do atleta em campo.

Daniel Muñoz esteve perto

Um jogador esteve muito próximo de ser confirmado pelo Alviverde. Daniel Muñoz, lateral-direito do Atlético Nacional, recebeu proposta e tinha até aceito a questão salarial. O problema foi com a diretoria do time colombiano, que não aceitou levar a conversa adiante. Tudo por conta da negociação antiga com Miguel Borja. De acordo com o Atlético, o Verdão deve 3 milhões de euros por conta de cláusula contratual. A questão está no jurídico palmeirense, que não reconhece a dívida.

Verdão ainda busca reforços

Anderson Barros, executivo de futebol, admitiu na semana passada que ainda busca novos atletas, mesmo após valorização dos meninos da base.

“Temos feito um trabalho de valorização dos que aqui estavam e dos atletas da base. Pontualmente, fazemos movimentos. Com o elenco que temos e a chegada de peças pontuais, poderemos competir de igual para igual, como nos últimos anos. O Palmeiras sempre foi referência e continuará sendo. Esse é o nosso caminho”, confirmou Barros.

Pelo menos quatro atletas estão no radar alviverde. Rony, do Athletico, foi oferecido novamente e a negociação foi reaberta. Maurício Galiotte já admitiu a retomada, mas não colocou prazo final para o acordo. Previsão de novos capítulos em breve.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Maurício Galiotte fala sobre possível contratação de Rony
Discurso de Luxemburgo antes do jogo motivou atletas do Palmeiras em campo. Assista!
Palmeiras: treino de quarta-feira será aberto ao torcedor. Veja como fazer para assistir!
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras