FutebolDudu elogia Hulk e abre as portas do Palmeiras para o atacante

Dudu elogia Hulk e abre as portas do Palmeiras para o atacante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Dudu, atacante do Palmeiras, está muito perto de completar 300 jogos com a camisa palestrina. Nesta quinta-feira, contra o Guarani, o jogador atingirá marca expressiva e será homenageado.

A trajetória do atacante é muito importante e valorizada pelos torcedores alviverdes. Contratado em 2015, foi Campeão da Copa do Brasil e duas vezes Campeão Brasileiro (2016 e 2018). Tornou-se um dos ídolos da história Alviverde.

Hulk recepcionado por Dudu

Contra o Mirassol, no domingo, o Verdão fez sua parte em campo e venceu de virada por 3 a 1. Na torcida, um personagem ilustre do futebol brasileiro: o atacante Hulk.

Dispensado temporariamente do Shangai SIPG, da China, por conta da epidemia do coronavírus, Hulk está no Brasil curtindo os filhos que moram em São Paulo. Se separou recentemente e assumiu outro relacionamento.

A presença dele na arena causou alvoroço. Maurício Galiotte teve conversa antes mesmo da partida começar. Nas redes sociais, claro, os palmeirenses ficaram esperançosos.

Se depender de Dudu, Hulk joga no Palmeiras e será bem vindo.

“Vi (o Hulk), falei com ele no estádio um pouco. É um grande jogador, de nível internacional, a gente sabe que é muito difícil ele vir agora, mas se ele vier ano que vem ou em qualquer ano, ele será bem-vindo, e a gente espera que ele possa jogar bem aqui”, afirmou.

Sem Palmeiras x Corinthians na Libertadores

A eliminação precoce do Corinthians na Copa Libertadores da América diante do Guarani-PAR também foi assunto comentado por Dudu na coletiva desta terça. Segundo o palmeirense, um confronto desse tamanho iria abrilhantar ainda mais a competição continental.

“Falei isso nos Estados Unidos que seria legal para a competição, para o Estado, ia ficar mais charmosa ainda a competição se o Corinthians tivesse entrado. Esperava que eles se classificassem. Vai ser bom se o Inter se classificar para a chave do Grêmio. Seria bem legal, infelizmente eles não se classificaram, mas a gente vai ter oportunidade de enfrentá-los no Campeonato Paulista”, disse.

Na quinta, Palmeiras x Guarani se enfrentam no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Mayke tem lesão rara e está fora do Palmeiras por tempo indeterminado
Luxemburgo tem “dor de cabeça” em reapresentação do Palmeiras
Palmeiras tem 15 dias para confirmar novos reforços para a Libertadores
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras