FutebolFabrício Bustos no Palmeiras? Veja o que sabemos!

Fabrício Bustos no Palmeiras? Veja o que sabemos!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está acompanhando de perto o mercado da bola em busca de novos reforços. Até o momento apenas Matías Viña, que veio do Nacional-URU, foi contratado. Um lateral-direito está nos planos do clube e as especulações acontecem à todo momento.

Palmeiras negociando com Bustos?

Segundo alguns veículos de imprensa, Fabrício Bustos, lateral-direito do Independiente, foi consultado por Anderson Barros.

Bustos é um dos destaques do time argentino e o único atleta considerado titular da posição. Não tem nenhum outro jogador no elenco que briga direto pela vaga com ele. Para deixar o Independiente, apenas proposta pra lá de vantajosa.

Fato ou especulação?

Conversamos com algumas fontes do clube e nenhuma confirmou qualquer tipo de contato por Bustos. O Palmeiras segue no mercado da bola, mas o argentino não tem qualquer tipo de intenção por parte do Verdão.

Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, era o alvo principal, mas a negociação acabou não evoluindo por conta de um desentendimento entre os clubes por conta do contrato de Miguel Borja. O colombiano defende atualmente o Junior Barranquilla.

LEIA MAIS:
Dudu elogia Hulk e abre as portas do Palmeiras para o atacante
Mayke tem lesão rara e está fora do Palmeiras por tempo indeterminado
Luxemburgo tem “dor de cabeça” em reapresentação do Palmeiras
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras