FutebolPalmeiras acerta com Rony e aguarda liberação do Athletico

Palmeiras acerta com Rony e aguarda liberação do Athletico

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras caminhou bastante com a negociação de Rony nesta quarta-feira. Já existe acerto entre o Verdão e o jogador. A expectativa é que o anúncio oficial seja feito nesta quinta-feira antes mesmo do jogo contra o Guarani no Allianz Parque pelo Campeonato Paulista 2020.

Segundo reportagem do Globo Esporte, o clube palestrino acertou o valor de 6 milhões de euros com representantes do atleta. Agora aguarda a liberação do Athletico.

Entrave com empresário

Hércules Junior, agente de Rony, negou qualquer negociação. Junior quer receber 3 milhões de euros no processo e o time paranaense não aceita o repasse. O entrave existe, mas o Palmeiras tem seus caminhos para o acerto caminhar de forma mais efetiva.

Anderson Barros tem reunião marcada com representantes do atleta e com a diretoria do clube paranaense. O executivo tentará fazer o acordo com todas as partes e já promover o anúncio oficial de Rony, que é o sonho do técnico Vanderlei Luxemburgo.

O contrato terá duração de quatro anos. Os valores salariais não foram revelados.

Palmeiras espera Rony e vai em busca de mais nomes

Além do atacante Rony, a diretoria palmeirense quer pelo menos mais três reforços para a temporada 2020. Um lateral-direito é prioridade máxima nas alamedas do Palestra.

Marcos Rocha se machucou e passa por tratamento na Academia. Contra o Mirassol, Mayke também se lesionou e não tem prazo para retorno. Gabriel Menino, que é volante de origem, será improvisado na ala. Não era o que Luxemburgo queria, mas é o que existe para o momento.

A movimentação foi no Allianz Parque e contou com presença da torcida. Foi testado o novo sistema de venda de ingressos. Aparentemente não houve problemas críticos na comercialização e liberação.

LEIA MAIS:
Federação confirma mudança para Santos x Palmeiras
Fabrício Bustos no Palmeiras? Veja o que sabemos!
Dudu elogia Hulk e abre as portas do Palmeiras para o atacante
Siga nosso Instagram

+ Palmeiras