GeralPalmeiras x Guarani | Veja como assistir ao jogo AO VIVO online

Palmeiras x Guarani | Veja como assistir ao jogo AO VIVO online

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras recebe o Guarani nesta quinta-feira, 21h30, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A primeira fase da competição estadual está terminando e o Verdão quer confirmar logo sua passagem para a próxima fase.

Para conquistar mais três pontos e a terceira vitória consecutiva, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Marcos Rocha e Mayke. Ambos estão no departamento médico e sem prazo para retorno. Ou seja, para compor a lateral-direita, Luxa precisará agir no improviso.

Gabriel Menino, volante de ofício, vai jogar na lateral. Bruno Henrique retoma sua vaga no time titular e joga ao lado de Zé Rafael. No ataque, Dudu está pronto para jogar após cumprir suspensão automática. E o dia será festivo para o atacante, que completa 300 jogos com a camisa palestrina.

Palmeiras x Guarani | Veja como assistir ao vivo online

Apenas o Premiere, sistema de pay per view da Globosat, fará a transmissão ao vivo. Ou seja, o torcedor precisa ser assinante para acompanhar.

É possível assinar o pacote do Premiere Play e acompanhar pela internet. Computador, celular e tablet são os dispositivos liberados.

Quem for assinante do canal pela TV pode pedir o acesso pela internet também. Assim é possível assistir sem custos adicionais.

LEIA MAIS:
Deyverson marca, comemora e é atingido por isqueiro na Espanha
Palmeiras x Guarani | Veja como assistir ao jogo AO VIVO pela TV
Rony deve ser anunciado como novo reforço do Palmeiras nesta quinta
Rony deve ser anunciado como novo reforço do Palmeiras nesta quinta
Palmeiras enfrenta o Guarani para acelerar classificação
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras