GeralLuxemburgo decreta início do carnaval após vitória do Palmeiras em casa

Luxemburgo decreta início do carnaval após vitória do Palmeiras em casa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta quinta-feira, no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Guarani pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Dudu, que completou exatamente 300 partidas com a camisa alviverde.

Além de marcar o tento palestrino, Dudu perdeu um pênalti. Prestigiado, o atacante recebeu até aplausos após o lance que não permitiu o aumento da contagem no placar.

Luxemburgo fala na coletiva após vitória do Palmeiras

Já em clima de festa por conta do carnaval, Vanderlei Luxemburgo falou sobre a data e liberou a “cana” aos atletas.

“É uma festa do Brasil. Esses jogos que marcam no meio do Carnaval, não deveria acontecer. É uma festa do Brasil, está na cultura. Eles pensam em dinheiro. Eles (jogadores) têm mais que tomar uma caninha mesmo, uma cervejinha, dar uma esfriada… Têm que se divertir. Gosto de Carnaval, desfilar. Vamos ver se consigo desfilar,” liberou o professor.

Luxemburgo também citou a vantagem de terminar a fase de grupos no topo. O Santo André ainda faz sua partida hoje e pode passar o Verdão na classificação.

“A campanha era um objetivo nosso, passar o Santo André. Falta o jogo deles. Mas tendo a melhor campanha de todos, joga sempre em casa na fase final. Não é uma vantagem absurda, mas é a vantagem de jogar em casa. Mas esse gramado hoje oferece o jogar, não é algo que vamos tirar muita vantagem,” afirmou o treinador.

Sobre o jogo contra o Bugre de forma específica, Luxa não entende que o time caiu de produção no segundo tempo. E explicou.

“Time jogou os 90 minutos dentro do que o jogo permitiu. É normal, em adaptação ao gramado novo, ter desgaste maior. O campo é bom, a bola corre, mas fica um pouco mais pesado. Deixamos de recompor no segundo tempo, mas nada a ver com pênalti, fazer ou perder faz parte. Eu já tinha programado de colocar o Veron para dar velocidade.”

LEIA MAIS:
Palmeiras joga bem em noite de Dudu e vence o Guarani em casa
Após grande jogada de Willian, Dudu abre o placar para o Palmeiras
Siga nosso Instagram

Publicidade

+ Palmeiras